Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 96487-7235 | (11) 4742-3830

Edu Imóveis Suzano Ltda
Rua Presidente Getúlio Vargas, 30 - Jardim Santa Helena

Corretor responsável

Léia dos Santos Paixão

CHÁCARA À VENDA EM ARUJÁ – 5.000 M² COM ESTRUTURA COMPLETA

Venda 10 dormitórios, 4 suítes

VendaR$ 3.000.000,00

Código: 55318487

Chácara para Venda em Arujá - 1Chácara para Venda em Arujá - 2Chácara para Venda em Arujá - 3Chácara para Venda em Arujá - 4Chácara para Venda em Arujá - 5
Ficha do imóvel

Quartos10 ou mais

Suítes4

Banheiros7

Vagas10 ou mais

Área útil350,00m²

Área construída1200,00m²

Área total5000,00 m²

VendaR$ 3.000.000,00

- Estuda permuta

Descrição e características

CHÁCARA À VENDA EM ARUJÁ – 5.000 M² COM ESTRUTURA COMPLETA


Uma propriedade diferenciada, com aproximadamente 5.000 m² de terrenos, ampla estrutura construída e localização privilegiada, a apenas cerca de 35 minutos de São Paulo.

Excelente oportunidade para quem busca uma chácara de alto padrão para moradia, lazer, eventos, recreação, empreendimento ou investimento.

A propriedade é composta por dois terrenos, sendo um com aproximadamente 3.800 m² e outro com aproximadamente 1.200 m², totalizando cerca de 5.000 m² de área.

TERRENO PRINCIPAL – 3.800 m²

O imóvel possui uma estrutura completa e versátil, cercada por área verde e natureza, proporcionando privacidade e tranquilidade.

Conta com:

CASA PRINCIPAL

A propriedade conta ainda com uma ampla casa principal, composta por:

Anexo à casa existe ainda um estúdio com 4 salas, anteriormente utilizado como estúdio de áudio, além de espaço para estacionamento.

SEGUNDO TERRENO – 1.200 m²

Ao lado da propriedade principal existe um segundo terreno com aproximadamente 1.200 m², distribuído em três níveis, oferecendo ainda mais possibilidades de utilização e expansão.

Primeiro nível – frente para a rua:

Segundo nível – plataforma intermediária:

Terceiro nível – plataforma superior:


ESTUDA PERMUTA EM CARRO E APARTAMENTO !

  • Casa de caseiro
  • Casa sede
  • Churrasqueira
  • Forno á lenha
  • Jardim
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Playground
  • Poço artesiano
  • Quadra poliesportiva
  • Quintal
  • Salão de festas
  • Salão de jogos